Clique-Denúncia

Condições de trabalho inadequadas,  irregularidades, desvios de atribuições,  seu sindicato ou associação recrerativa não apoia o Escrivão,  etc.: encaminhe uma mensagem para anepf@bol.com.br
Sua identidade será preservada caso queira e a questão será levada à entidade competente (Administração Pública, Sindicatos, FENAPEF, ANSEF, etc.).

Um comentário:

  1. os Cuidados do Prefeito Municipal de Anchieta-ES, Guarda Municipal de Anchieta-ES, Governador do Estado do ES, Polícias Civil, Militar e Polícia Federal

    Prezados Senhores:

    Outras pessoas já fizeram denúncias anteriormente pelo 181, 190 e Para o Conselho Tutelar da Prefeitura de Anchieta-ES e até agora nenhuma providência foi tomada contra os atos ilícitos praticados pelas SERVIDORAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, lotadas na Estratégia da Saúde da Família do Bairro Belo Horizonte, no Município de Anchieta-ES; as quais são denominadas “NORMA SONIA VITALINO – TÉCNICA DE ENFERMAGEM” e “ADRIANA NUNES MACHADO-AGENTE COMUNITÁRIO”, ambas são traficante de drogas de maconha e craquer já alguns anos, e promove a prostituição infantil nas regiões de “Belo Horizonte, Goibê e Recanto do Sol do Município de Anchieta – ES; as mesmas se utilizam do tráfico de influência por ser efetivadas, para agir livremente durante o horário de trabalho e depois do expediente.

    O veículo(CARRO) utilizado para transporte de drogas e prostituição infantil pela “NORMA SONIA VITALINO-TÉCNICA DE ENFERMAGEM é: VEÍCULO PLACA OCX 8367, DE GUARAPARI-ES.

    o Veículo(Moto) utilizado para transporte de drogas e prostituição infantil pela “ADRIANA NUNES MACHADO-AGENTE COMUNITÁRIO” é: Moto Biz, placa MQA 8396, de Anchieta-ES.

    OBS: AJUDE AS NOSSAS COMUNIDADES DE RECANTO DO SOL, BELO HORIZONTE, GOIBÊ DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA-ES, DENUNCIANDO O CONTEÚDO DO TEXTO ACIMA, LIGANDO PARA OS SEGUINTES TELEFONES: (28) 3536-3240(CONSELHO TUTELAR), (28) 3536-3233(OUVIDORIA DA PREFEITURA DE ANCHIETA), 181, 190 e outros meios que puderem denunciar.


    ResponderExcluir