segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Qual a formação universitária necessária para chefiar operações policiais no FBI?



Alfred T. Tribble Jr. é um agente especial com cargo de SUPERVISÃO no FBI. Ele supervisiona um esquadrão de profissionais responsáveis pela investigação de tráfico de seres humanos, violações de direitos civis e crimes violentos contra crianças.

Você acha que Alfred é formado em Direito? Acha que ele possui "denso conhecimento jurídico" para exercer seu ofício no FBI? Acha que ele precisou se formar em Direito para entender sobre os crimes que investiga?


Resposta: NÃO.


Alfred é ADMINISTRADOR DE EMPRESAS pela Universidade Towson, em Towson, Maryland. O fato de não ser formado em Direito não o impede de ser policial, de conduzir investigações complexas, nem de chefiar equipes.


Antes de entrar para o FBI, Alfred era responsável por operações bancárias de atacado e varejo, processamento de itens e gerenciamento de transporte

No vídeo, ele explica que a experiência neste setor lhe deu todas as habilidades necessárias para trabalhar no FBI.


O FBI é uma das polícias mais modernas do mundo, de CICLO COMPLETO, e que valoriza a experiência e o desenvolvimento pessoal de cada policial, que inicia sua carreira na base, e pode terminar no topo da organização, se quiser e puder (CARREIRA ÚNICA).

Não somos nós da ANEPF que estamos dizendo. É o FBI. Você confia no FBI?


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Disclaimer: A ANEPF, assim como todas as outras entidades representativas de policiais, defende uma ampla reforma na estrutura de segurança pública brasileira, por uma polícia mais moderna, mais eficiente e mais eficaz para os brasileiros. Apoiamos a CARREIRA ÚNICA e o CICLO COMPLETO de polícia.

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/ANEPF/
Email: anepf.comunicacao@gmail.com
Blog: https://anepf.blogspot.com.br/

#ANEPF #DPF #PF #PoliciaFederal #CarreiraUnica #CicloCompleto #Meritocracia #PEC361 #PECdoFBI #PEC51 #FBI #FBISpecialAgent

Nenhum comentário:

Postar um comentário